Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Top 3 Musicas que grudam na Cabeça

Olá pessoal,hoje vou fazer um top 3,eu ia fazer top 5 so que meu deu um branco sobre um assunto mais eu lembrei de 3 coisas relacionadas ao assunto de hoje.Vou parar de enrolação e dizer logo o assunto de hoje são musiquinhas que quando agente ouve não desgrudam da nossa cabeça,vejam se vocês concordam com o nosso top 3:
3°Lugar:
Sandália e Meia,já ouviram essa musiquinha?Nunca?Nossa ela gruda bem na nossa cabeça gruda mesmo até hoje tenho o refrão grudado.A música é do Sem Sentindo um programa da Disney super engraçado,vejam um pouco da música:

♪Sandália e Meia
Uso sim!
Sandália e Meia
Diz aí!
Sandália e Meia♫

2°Lugar
Vocês já devem ter visto este comercial,não é pessoal?Desde que o filme estreou ele sempre passa e tem uma musiquinha que já grudou na minha cabeça e que é bem legal.A música foi feito para o filme Madagascar 3:Os Procurados,vejam um trecho da música:

♫Afro Circo
 Afro Circo
De bolinha
De bolinha♪
1°Lugar

Pônei Maldito!Pônei Maldito!Todo mundo já viu esse comercial né pessoal?E eu aposto que que todo mundo já ficou com essa música grudada na cabeça e não consegui tirar né?Esse comercial foi feito especialmente para a propaganda de uma picape da Nissan.Vejam um pouco da letra da música:

♫Ponei Maldito
Pônei Maldito
Vem com agente atolar
Odeio barro,odeio lama
Que Nojinho
Não vou sair do lugar♪

E aí pessoal,gostaram da postagem?Concordam com as musiquinhas?Qual outro musiquinha que vc conheçe que gruda na cabeça?Comentem Pessoal e não esqueçam de seguir o nosso blog :D



2 comentários:

  1. Muito legal a postagem, eu fiquei uns bons tempos com a musiquinha dos poneis malditos da cabeça hehehe Poneis malditos poneis malditos lá lá lá (8' rsrs

    ResponderExcluir

É probido:

-Usar palavras de baixo calão.
-Xingar as(os) postadoras(es).
-Ofende as(os) postadoras(es).